O mal das pessoas!

O mal das pessoas é acharem que só por aceitarmos opiniões e críticas, devemos dizer amém e fazer tudo o que acham eles que é o correto. Amigo, se fosse assim, conselho seria seguido e muitas caras evitariam serem quebradas. Uma coisa é aceitar opinião e respeitar o pensamento alheio e outra, totalmente diferente, é deixar a nossa personalidade pra satisfazer o ego de muitos que não sabem buscar as coisas por si só e precisam ficar cuidando de outros para se ocupar.

O mal das pessoas é acharem que só elas têm problemas e só elas podem reclamar. Olha pro seu lado. Se for o caso, dá um “Google” e pesquisa os bilhões de pessoas que existem no mundo. Todo mundo sempre está passando por alguma coisa, algumas só não falam, porque sabem que ficar se lamentando o tempo todo nunca resolveu nada.

O mal das pessoas é não enxergarem mais – nem aos outros, muito menos a si mesmas. Quando você não se entende, jamais entenderá ao outro.

O mal das pessoas é quererem prender, ao invés de querer compartilhar a vida com o outro. Não é ciúme, é insegurança. E, até onde eu sei, sufoco nunca fez alguém ficar.

O mal das pessoas é não saberem dialogar. Opiniões existem para que cada um tenha a sua e brigar nunca resolveu o problema de ninguém.

O mal das pessoas é não conseguirem mais se olhar. A tecnologia, que foi aperfeiçoada para que possamos ficar cada vez mais perto daqueles que estão longe, está nos distanciando daqueles que estão por perto.

O mal das pessoas é só pensarem em trabalho. Dizem que no futuro tudo será robótico. O futuro é agora e nós já estamos virando robôs que vivem em função do “ter”.

O mal das pessoas é não saberem mais “ser”. Com tantos padrões estabelecidos, estamos perdendo nossa própria identidade.

O mal das pessoas é não saberem mais amar, pois têm medo do amor.

O mal das pessoas é não saberem mais sorrir.

Sorria!

Nayara Rosolen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s