#NayIndica YOUTUBERS QUE BOMBAM!

youtube_logo_670

Que o Youtube está dominando a Internet não há a menor dúvida. Cada vez mais as pessoas se arriscam nessa vida de Youtuber, que mesmo sendo um termo mais recente e que muita gente não acredite, é um trabalho sim – talvez apenas um pouco mais divertido, mas é – e muita gente já sobrevive apenas dele. Mas não são todos que “vingam” e acabam não conseguindo subir seu canal (tem que ter talento e tem que conseguir cativar um “público fiel” de alguma forma). Seja com games, comédia, gastronomia, conteúdo informativo, fitness… São várias as opções pra quem quer realmente encarar esse mercado gigante e que tem cada vez mais procura. O melhor de tudo: Youtubers não são concorrentes, então não rola aquela disputa de quem é o melhor, já que cada um tem sua personalidade e os internautas não precisam escolher dar “ibope” apenas pra um como acontece na televisão! Além de podermos sempre ver um fazendo parceria no canal do outro, o que é diversão em dobro garantida. Eu já me divertia muito na época que começou a estourar o “Não Faz Sentido”, com o Felipe Neto, e depois com a Kéfera, que também sempre trouxe um pouco de humor dos vídeos. E como seria impossível falar de toooodos, escolhi alguns pra falar. Outros Youtubers relacionados, vocês poderão visitar clicando nos nomes que estão em destaque! 😉

Kéfera Buchmann – 5incominutos

kkk

Confesso que essa categoria foi um problema pra mim Hahahaha. Há muitos Youtubers que seguiram os passos na Kéfera, ligando a câmera e falando sobre algum tema aleatório e gerando muitas risadas. Aqui eu poderia colocar Júlio CocieloChristian FigueiredoBruna LouiseLubaJapaLucas LiraPatrícia dos Reis, Victor Meyniel, Becca Pires, Lucas Rangel, o próprio Felipe Neto, que começou com tudo isso e já deixou seu personagem rancoroso dando lugar a sua própria personalidade em seus “daily vlogs”, além de, claro, quem hoje é namorado da Kéfera, Gustavo Stockler. Mas, como ainda hoje, depois de 5 anos de canal, ela continua até mais forte, sendo a youtuber mulher mais influente do Brasil, Kéfera merecia destaque com seus mais de 5 milhões e meio de inscritos. Seja em seu canal, nas redes sociais e até mesmo em seu primeiro livro, “Muito mais que cinco minutos”, que já está na pré-venda e promete mostrar um pouquinho dos bastidores da vida dela, ela coloca sempre sua personalidade forte e gera boas risadas. Com tudo isso, a curitibana, que hoje mora em São Paulo, ainda roda todo o Brasil com a sua peça de teatro “Deixa eu te contar”, ao lado de Bruna Louise.

Felipe Castanhari – Nostalgia (Curiosidades)

kkkk

O Nostalgia, pra mim, foi uma ideia genial. Em seus vídeos, que saem todas as quartas, ele traz toda semana um tema diferente relacionado a programas de tv, jogos, desenhos, séries e personalidades que com certeza já fizeram parte na sua vida em algum momento e te traz muitas lembranças. Eu, como (boa) curiosa que sou, virei fã e admiradora do trabalho feito no canal.  Há sempre algo que eu ainda não sabia sobre alguma série ou programa que assisto/assistia e acho muito interessante. Depois de assistir o Nostalgia, acabei encontrando outros canais no Youtube com formato parecido, como o Você Sabia? e o Você não sabia que também podem ser interessantes pra você que, assim como eu, gosta de estar por dentro de tudo.

Danielle Noce – Nocedanielle (Gastronomia)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garanto pra vocês que esse é o canal mais gostoso do Youtube! Recheado daquelas receitas que a gente sempre tem vontade de saber como faz, e muitas outras que vão aparecendo e tendo destaque na Gastronomia. Se você, assim como eu, é uma formiga assumida, vai pirar com todas as receitas de doces dos mais variados tipos que a Dani ensina a fazer! Além do Youtube, do blog “I could kill for dessert”, da parceria com o blog “Depois dos quinze”, do seu próprio blog que fez recentemente onde fala sobre moda e lifestyle, a chef confeiteira (também formada em Moda) lançou no final do ano passado seu primeiro livro chamado “Por uma vida mais doce”, que é de dar água na boca! Pra ficar ainda mais na vontade, vou deixar o vídeo de uma receita que sou apaixonada!

Gabriela Pugliesi – Vendi Meu Sofá (Fitness)

kkkkkkkkkkkk

Não é de hoje que a Pugliesi faz sucesso no mundo fitness, começou pelo Instagram mostrando um pouco da vida saudável que leva, conseguiu seus milhões de fãs, divide toda sua rotina no Snapchat (ga.pugliesi) desde a madrugada (haja disposição pra acordar malhando) até a hora que dormir, compartilhando suas crenças e motivando seus seguidores, agora também pelo Youtube, onde sai vídeos todas às segundas mostrando a cada semana um treino diferente, às quartas quando sempre entrevista um famoso e às sextas com os melhores snaps da semana! Assim como o canal dela, também podemos encontrar o da gringa Cassey Ho, que sempre mostra exercícios e treinos diferentes pra perder ou firmar aquela gordurinha.

Nina – NiinaSecrets (Blogueiras)

st

Antes dessa onda de Youtuber, o que já bombava na internet eram os blogueiros. Depois que o Youtube começou a bombar, eles também começaram a aparecer nos vídeos cada qual na sua área, seja fazendo make, cabelo, falando sobre moda, relacionamentos, realizando as famosas tags, respondendo e-mail com dúvidas de fãs, viagens, mostrando um pouco mais da sua vida e produtos que compram e recebem para poder compartilhar com seus leitores, assim como fazem a Isabela FreitasTaciele AlcoleaBruna VieiraKarol PinheiroNah CardosoJade Seba  e uma infinidade de blogueiras.

Gabi Luthai –  Gabiluthai (Música)

stt

Apesar estar crescendo cada vez mais o número de pessoas que pegam uma câmera e começam a falar sobre um assunto, ainda acho que a música seja a principal procura de quem entra no site. E muitas pessoas usam o mesmo pra tentar começar uma carreira e postam vídeos cantando.para poder compartilhar com todos que não os conhecem ainda. É o caso da Gabi, que já lançou CD e é fenômeno, assim como Mariana Nolasco, Sofia OliveiraJulia Gama e Amanda Coronha

Bom, como eu não sou Youtuber, eu não vou pedir pra você se inscrever no meu canal. Maaaas, se você gostou, compartilha com os amigos, curte, comenta o post, porque isso me ajuda e também me incentiva a continuar, além de entender o que vocês estão gostando mais ou não! 

Obrigada, Beeeijos!

Um comentário sobre “#NayIndica YOUTUBERS QUE BOMBAM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s