INSPIRAÇÃO: GIRASSOL!

tumblr_ny7as9RnBP1rj68xlo1_r1_500

Estou sempre tentando compartilhar aqui no Blog coisas que eu gosto e fazem parte de mim. Recentemente peguei um amor louco por Girassol que nem eu sei explicar direito, então logo a curiosidade acionou e fui buscar o significado da flor. Nem sabia se acreditava muito nessas coisas, mas lá estava escrito “A flor de girassol significa felicidade. A cor amarela ou os tons cor de laranja das pétalas simbolizam calor, lealdade, entusiasmo e vitalidade, refletindo a energia positiva do sol”. Assim eu pensei “Se faz sentir, faz sentido. Se faz sentido, não é apenas coincidência”. Simplesmente resumiu a fase que estou vivendo. Então, vou compartilhar algumas imagens e tentar transmitir um pouquinho dessa energia boa e alegria que sempre transmite a mim. Confiram:

DECORAÇÃO!

ESTILO!

 

GULOSEIMAS

TATUAGEM!

PELAS RUAS!

Digam aí nos comentários o que é que anda inspirando vocês! Espero que tenham gostado!

Beeeijos!

 

4 comentários em “INSPIRAÇÃO: GIRASSOL!

Deixe um comentário

