#AssisteAí FULLER HOUSE!

fuller-house-tease-002-today-160209_279ba03cb3a1fed229cdf89f63a056ec.jpg

Eu sou a louca das séries, sempre estou amando, assistindo ou querendo assistir alguma. Apesar de hoje ter um pouquinho mais de preguiça e menos de concentração, já tive época (do colégio) que acompanhava 10 séries (Quê??? É!!!) ao mesmo tempo. Nesses últimos meses fiquei focada em outras coisas, mas quase caí da cadeira e tive um surto quando descobri que teria uma “continuação” de Full House (Três é Demais, transmitida pelo SBT aqui no Brasil).

                                            7e1b9aab334c434f12167bbdde37ddde

Na hora saí procurando em todos os sites, como seria, quem estaria e o mais importante… QUANDO seria lançada. Me decepcionei ao saber que as gêmeas Olsen não haviam aceitado participar. Existia coisa mais fofa, e engraçada ao mesmo tempo, que a Michelle???

f33c7c1f1f8fa55e43129497e507bbd9

Mas fiquei empolgada por saber que todo o resto do elenco estaria nos novos episódios de uma das séries mais queridinhas…

1b7126592fe1f93b02baad583e1c060b.gif
“Isso aí, cara!”

Fuller House, como agora é chamada, foi produzida e se tornou uma série Original Netflix. A série estreou no dia 26 de fevereiro desse ano e tem como protagonista D.J. Tanner (a irmã mais velha), agora uma veterinária, que precisa lidar com a morte do marido e a criação dos três filhos que tiveram juntos (Jackson, Max e Tommy). Ao perceberem seu desespero, Stephanie (sua irmã do meio), que agora é aspirante a cantora, e Kimmy Gibbler (sua melhor amiga), que se tornou organizadora de festas e também tem uma filha (Ramona), decidem morar com ela para ajudar. 

24920113

Danny (o pai das garotas), Tio Joey, Tio Jesse, Becky e os gêmeos Nicky e Alex aparecem durante os 13 episódios da série, mas apenas o primeiro consegue reuni-los todos juntos, infelizmente. 😦 Quem também volta fazendo parte do elenco é Steve, ex-namorado e primeiro amor de D.J. Tanner, divorciado que, para variar, vive atrás dela querendo reviver o passado. 

Com essa nova história, novos personagens também surgiram, como o dramático ex-marido de Kimmy, Fernando (pai de Ramona). E o filho do patrão de D.J., Matt Harmon, que fica no lugar do pai em sua veterinária e acaba se tornando o primeiro interesse dela após a morte do marido. Quem não gosta muito dessa história é Steve… 

O único desfalque que realmente fez falta durante a história, para mim, foi Michelle, que mesmo não tendo feito parte de nenhum episódio, durante a trama foi lembrada com algumas indiretas cheias de humor para Mary-Kate e Ashley Olsen, agora focadas em seu empreendimento no mundo da moda.

Logo nas primeiras cenas, eles “justificam” a falta da caçula… 

 image5image6

image7image8

As gêmeas também são lembradas no episódio em que acontece a festa de 13 anos de Ramona…

image1image2

image3image4

Apesar de muitas críticas dizendo que a história não conseguiu trazer a essência da série, provavelmente porque foi modernizada em muitos sentidos e as pessoas não estavam acostumadas com esse crescimento dos personagens, é preciso levar em consideração de que não é uma nova temporada da série que já acabou há mais de 20 anos e sim um Spin-off, agora focado na na vida da protagonista. Ainda assim, trazem o mesmo formato de história, já que na série original, Danny havia perdido a mulher e cuidava das três filhas com a ajuda dos dois amigos. E as crianças acabam trazendo personalidades parecidas com as de 20 anos atrás. O que se pode esperar disso? Muita diversão e confusão, além de uma baita nostalgia com algumas imagens que são colocadas no meio como lembranças. Sem falar na música de abertura que é inconfundível… 

E, para a nossa alegria… A SEGUNDA TEMPORADA JÁ FOI CONFIRMADA!!!

49778f49a3a8af38ff66152b79c5bbeb.gif

Como eu sou a curiosa barra ansiosa para saber tudo o que vai acontecer, assisti os 13 episódios em 2 dias… E vocês, já assistiram? O que acharam??? Deixa aí nos comentários a opinião de vocês sobre essa repaginada dessa série que é só amor ❤

Obrigada, beeeijos!

124ddb9471064a4301c602f643c25bb1.gif

Anúncios

5 comentários sobre “#AssisteAí FULLER HOUSE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s