TAG: Espelho Meu!

tag

Booom, sei que dia de quarta geralmente venho postar textos aqui, mas como essa semana eu já postei alguns (aqui e aqui) e eu estava com saudades de responder TAG’s aqui pelo blog, fui a procura de algumas e encontrei essa para falar um pouquinho de mim e dos meus gostos (vamos fingir que alguém se interessa kkk).

Eu não sei quem foi que criou a TAG, então se você está lendo e for você ou souber quem foi, é só me falar que eu coloco os créditos! 🙂

No final irei indicar alguns blogs que eu gostaria muito de conhecer um pouquinho mais, então espero que vocês respondam e indiquem mais amigos da blogosfera para participar!

Bora lá…

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto de Nayara e também gosto do segundo nome, Caroline (que muitas vezes as pessoas não sabem que tenho).

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Gosto da minha idade.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Gosto de ser loira, mas me acho muito branquela 😦 hahahaha E quando tento tomar sol, fico vermelha, ou seja, não tem pra onde fugir.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Gosto dos meus olhos verdes, mas acho olhos pretos lindos.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Meu cabelo é de salão hahaha Faço luzes desde os 14 anos.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta né, porque mais baixa que 1,54 é complicado.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Gostaria de ser mais magra, porque estou bem acima do peso, só por uma questão de me cuidar mesmo, porque já não sou a neurótica do corpo.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Acho que sou um pouco dos dois kkkk.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts.

10. Vestido ou saia?
Vestido.

11. Macacão ou jardineira?
Acho jardineira uma graça, mas não tenho nenhuma.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Acho que desses o único que uso raramente é salto (só em ocasiões bem especiais), sou baixinha assumida hahaha.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Acho que roupas e acessórios.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Me arrumo mais quando tenho que sair para algum compromisso, independente da hora.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Que difícil. hahahaha Mas acho que eu gostaria de ser alguma escritora bem f*da.

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Bom, como eu não sou lá muito boa para falar de mim mesma, pedi para alguns amigos me definirem e algumas respostas foram:

1- Especial, Leal e Honesta. ❤

2- Fofa, Maravilhosa, Irmã. (Acho que resposta de melhores amigos é meio suspeito, mas ok.)

3- Legal, Irritante e Raridade. (Oi?)

4- Amiga, Inteligente e Engraçadinha. (Não entendi se quis me chamar de palhaça, mas tudo bem.)

5- Poltrona da Polishop, Fofinha, Sofazinho. (Eu sei, a pergunta que não quer calar é: que tipo de amigo eu tenho na vida?)

6- Meiga, Fofa e Conselheira. (Depois de tanto fofa, acho que já me sinto um “sofazinho” de verdade kkkkkk)

Com essas respostas a gente pode chegar a conclusão de que posso até não saber o que sou, mas se tem uma coisa que não sou é: normal (baseado nas amizades). Digam aí nos comentários com qual vocês concordam! Hahahaha

BLOGS INDICADOS!

Jaqueline Borges

Andreza Duarte 

Devaneadora de Ideias 

Um Sonho Encantado

Kaahleidoscopio

Obs: Ignorem caso já tenham respondido!

E é isso, 

Beeeijos!

9 comentários sobre “TAG: Espelho Meu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s