Emprestando as palavras de: Martha Medeiros!

Vez ou outra damos de cara com frases, textos, pensamentos de algumas pessoas que poderiam facilmente terem sido escritos para nós. Às vezes a gente nem sabe o que está sentindo, então acaba lendo alguma coisa de algum outro autor, seja ele famoso ou nem tanto, e pensamos “É exatamente isso”. Emprestamos as palavras deles para falar por nós e tentar traduzir um pouquinho de tudo aquilo que não sabemos distinguir o que é.

9be47723e544bd23a3483f26b4415fe7

“Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.”

Martha Medeiros
7 comentários em “Emprestando as palavras de: Martha Medeiros!

Deixe um comentário

