De cara com o passado!

large (41)

É estranho, eu sei, na maioria das vezes a gente evita ver, porque nunca sabemos o que esperar . E, talvez, o frio na barriga é exatamente por isso: não saber como irá reagir já que está tão acostumado apenas a lembrar.

Já achei que tinha superado e levei uma baita balançada quando dei de cara, assim como pensei que poderia sentir aquele tremelique por dentro e tudo o que aconteceu foi apenas uma sensação boa de saber que aquela pessoa um dia já significou muito pra mim, o que me fez crescer muito também.

Nós sonhamos, fantasiamos, acreditamos, desejamos… Tudo isso para que, no fim, entendamos que se fosse para acontecer a pessoa estaria do nosso lado, e não apenas na nossa mente. Mas, não se engane, não. Nunca é tempo perdido, apesar de parecer que fomos tão bobos.

Às vezes é só falta de sintonizar com a vida real mesmo. Viver o presente e não apenas planejar o futuro. Colocar a mão na massa pra que os planos sejam concretizados e não só esperar que as coisas caiam do céu. A vida dá o caminho da oportunidade, desde que já estejamos nos trilhos certos. E, se às vezes nos sentimos perdidos sem saber o que fazer, na hora certa tudo vai encaixar, desde que você esteja disposto a ser feliz e não apenas reclamar.

Algumas dores são necessárias, assim como as decepções que mostram o que realmente vale a pena. Não adianta culpar céus e Terra por algo que certamente tem um propósito pra você. Infelizmente, ou felizmente, tudo leva tempo e tudo o tempo leva. As peças do quebra-cabeça se encaixam e você percebe que já havia um planejamento maior que o seu para a sua vida.

Você é quem decide como vai encarar isso, quando der de cara com ele.

Nayara Rosolen

9 comentários sobre “De cara com o passado!

  1. Belíssima mensagem minha querida amiga! Tudo no tempo do Pai, certo?! Experiências passadas devem ser usadas para moldarmos alicerces mais firmes de nós mesmos como seres humanos.
    Linda sexta, maravilhoso fds 🙂 Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s