Inspiração: Cabelos coloridos!

kkk.jpg

A primeira referência que eu tive na vida de cabelos coloridos foi uma veterana nessa moda: Mari Moon!

Confesso que sempre achei o máximo! Mas, na minha (antiga) opinião, a pessoa tinha que ter muito estilo para usar o cabelo de forma tão “ousada”. Mal sabia eu que cada um faz seu próprio estilo! Então, lá com meus 16 anos inventei, junto com as minhas amigas, de pintar as pontas dos cabelos com papel crepom! A minha intenção era deixar azul (foi uma cópia de Demi Lovato, confesso, que na época estava usando o cabelo de várias cores) e consegui! Ficou azul, depois ficou verde, aí ficou laranja e só saiu quando eu o cortei! hahaha Na época estava com californianas loiras, então com o cabelo descolorido a cor pegou MUITO!

Depois de alguns anos, estava louca para mudar o cabelo novamente e vendo algumas famosas da internet usando os cabelos coloridos, bateu aquela vontade de ousar, só que encontrei uma barreira no caminho: estou procurando emprego e, infelizmente, o mercado de trabalho ainda tem muito preconceito com esses estilos!

Quem me segue nas redes sociais viu que então, semana retrasada, eu resolvi o que fazer: ficar ruiva! Minha mãe me achou louca, meu irmão começou a me zoar (antes mesmo de ter mudado) e eu deixei que todos soubessem só depois de ter feito a “arte” (vou fazer um post aqui no blog só sobre essa mudança).

Mesmo assim, ainda vivo em sites de inspiração “viajando” e sonhando com cabelos coloridos maravilhosos! Por isso, hoje, resolvi compartilhar aqui com vocês os mais lindos que encontrei:

 

 

 

FAMOSAS

 

E vocês, já quiseram ou mudaram o cabelo de uma forma tão radical assim? Deixem aí a opinião de vocês sobre cabelos coloridos, compartilhar ideias é sempre muito bom

Vocês também podem me seguir nas redes sociais: ↠ Snapchat: nayrosolen  Facebook ↠ Instagram ↠ Twitter  

Sugestões serão sempre muito bem vindas!!!

Beeeijos  

 

16 comentários sobre “Inspiração: Cabelos coloridos!

  1. Nayy confessa seu cabelo também é lindãoo e olha eu nunca usai cabelos assim coloridos,e agora está super em alta essa coisa de mudar sempre a cabeleira e fica bonito mesmo eu amei as cores o chato é que você tem que ficar cuidando mais ainda dele,por que ele fica fraco e começa a quebrar por isso é bom manter ele sempre hidratado. 😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. Minha primeira referência de cabelos coloridos também foi a Mari Moon 🙂 que eu achei lindo d+ e então comecei a pintar e até hoje tenho essa paixão, apesar de não ter pintado ainda de cores mais radicais, só vermelho e loiro(que uso) hehehe um dia terei coragem!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s