Aviso – Preciso da ajuda de vocês!!!

2 mudanças
Imagem: WeHeartIt

Oi, gente bonita!!!

Hoje resolvi falar algumas coisinhas aqui sobre o blog… Em agosto fazemos um ano e eu sou muito grata a cada um que tirou nem que seja 1 minuto do seu tempo pra ler tudo o que compartilho aqui. Tudo o que mostro/faço/escrevo é de coração e com todo carinho para vocês que me acompanham ❤ Passei a me dedicar mais desde março/abril e vi que os acessos e a interação de vocês cresceram de forma que me deixa realmente muito feliz!!!

Nesse tempo mudei o nome do blog, que era o meu próprio, pelo nome que eu já tinha em mente e já trazia desde a época em que eu usava o Tumblr para dividir meus pensamentos, deixando bem claro o meu objetivo desde o início: compartilhar com vocês tudo aquilo que pode trazer um pouquinho de alegria para o nosso dia a dia e nos tirar, pelo menos, um sorriso. No último mês também fui convidada para fazer parte da equipe de blogueiros do 7seasons e foi mais uma coisa que me fez vibrar, não só por saber que houve um reconhecimento do que faço aqui, mas por poder participar de um blog tão legal que eu já acompanhava há algum tempo.

Porém (porém sempre me dá nervoso por imaginar que vem coisa ruim em seguida, mas calma, não é o caso), nas últimas semanas tenho sentido que talvez os posts estejam se tornando repetitivos aqui (pode ser só coisa da minha cabeça de neurótica que gosta de estar sempre mudando e inovando) e é aí que vocês entram, venham comigo! hahaha Gostaria MUITO que vocês me dissessem o que mais gostam aqui no blog: assuntos, tipos de posts, etc. 

Eu estou com várias ideias em mente para melhorar o blog em geral, inclusive trazer vocês, leitores, para os posts. Poder conversar sobre alguns temas, com a opinião de vocês, compartilhando experiências, dividindo histórias, abordando vários assuntos. Mas, para isso, preciso que vocês deixem aí nos comentários o que vocês acham e o que vocês gostam e querem ver aqui.

Por conta de tudo isso, estar revendo várias coisas e planejando muitas outras, talvez eu poste com menos frequência, até porque o meu objetivo aqui é a qualidade, quero compartilhar com vocês somente aquilo que achar que seja realmente significativo e não postar apenas para dizer que tem post. Gosto de ver verdade em todas as coisas das quais “consumo”, portanto quero conseguir passar o mesmo aqui.

Ficarei muito grata e feliz de saber a opinião de vocês nos comentários!! 

Vocês também podem me seguir nas redes sociais:

Snapchat: nayrosolen ↠ Facebook ↠ Instagram ↠ Twitter  

Beeeijos ❤

7 comentários em “Aviso – Preciso da ajuda de vocês!!!

    1. Báa, sua linda, que bom te ver por aqui!!! Fico feliz de por ter sua opinião e por saber que gosta :))) Muito obrigada pelo carinho e pelas dicas, sempre ajudam demais!!
      Beeeijos ❤

      Curtir

    1. Lindaaa, mil desculpas, só vi o seu comentário agora 😦
      Muuuuito obrigada por me indicar ao Prêmio, é uma honra saber que considera o blog merecedor dele!!!
      Estou indo ver agoraa,
      Beeeijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

