Comprinhas: Liquidação da Marisa!

36p

Primeiro gostaria de dizer que esse post é apenas mais uma prova de que tô aqui na vida para “queimar a língua”. E segundo que eu pensei muito se iria fazê-lo ou não por vários motivos: 1) esse é tipo de post que eu dizia não ter minha cara por isso nunca iria fazer 2) sou bem leiga quando se fala de roupa (moda) 3) sou bem básica, nem acho que as que eu compro são tão interessantes assim e 4) eu compro roupa muito raramente.

Porém, esses dias andando em várias lojas atrás de algo que chamasse minha atenção (porque as minhas roupas já estão quase saindo sozinhas de tanto que eu uso e do tempo que têm), vi como é difícil encontrar algo que seja bacana e tenha um preço acessível quando se trata de moda plus size. Conheço algumas lojas online que têm bastante coisas legais, mas ou são de um valor bem alto ou eu fico na dúvida se comprar ou não por não saber como ficaria no meu corpo.

Entrei em uma loja da Marisa de um Shopping aqui em Curitiba fim de semana passado e gostei muito de algumas que encontrei (pra eu comprar tem que ser assim, bati o olho e gostei), mas acabei não levando sem nenhum motivo e pensando em voltar outro dia (olha o aviso de Deus aí), então quando foi ontem Rafael (meu migo/house matte) chegou em casa falando “Você tá precisando de roupa? Marisa tá com 70% de desconto” e eu tipo “WHAAAT?”. Quem não gosta de Liquidação e ainda mais em uma loja que sabe que vai encontrar o que agrada?

Me arrumei e fui preparada pra correr atrás de tudo o que tinha gostado hahaha Depois de achar mais um milhão bonitas, andar de lá pra cá com o braço doendo de segurar tanta roupa, mais não sei quanto tempo no provador, me decidi: acabei no básico de novo! Mas achei maravilhosas e super válido para quem também está atrás do mesmo tipo.

35

São dois amores em uma foto só. Eu amei essa blusa assim que eu vi, ela parece uma blusa de moletom, mas é mais fina e eu achei uma fofura porque é com matelassê (eu pesquisei gente rs). E essa calça foi amor a primeira vestida! Levei para o provador sem acreditar muito nela, mas veste SUPER BEM. É um jeans mais macio, que modela no corpo e não deixa aquelas “sobras” feias como geralmente as calças ficam em números maiores.

Blusa: R$79,95  R$39,99 Calça: R$99,95

img_1233.jpg

Fazia tempo já que estava atrás de uma casaquinho como esse, porque além de usar números maiores eu também sou baixa e geralmente as roupas aumentam em todos os sentidos, então eu coloco e fico parecendo uma palhaça com a roupa “enorme”. Quando vi esse foi muito amor pra pouca Nayara. Ficou bem legal no corpo e ele também tem matelassê como a blusa anterior. Ele tinha nessa cor mais clara e no preto, mas como já tinha pego uma na cor preta, decidi diferenciar. A calça também tem as mesma características que a outra e eu gostei muito desse jeans mais escuro e do modelo dela. As duas são de cós alto e vestem super bem. Elas não estavam em promoção, mas mesmo assim achei o preço bem mais acessível do que em outros lugares, então aproveitei 🙂

Casaquinho: R$129,95 R$89,99 Calça: R$99,95

img_1226

Esse vestido é outro que eu levei no provador apenas para ver como ficaria e acabei me apaixonando por ele assim que coloquei no corpo. Ele tem uma manga que vai até o cotovelo só que abre nos ombros, do jeitinho que eu AMO (porque tenho complexo com meus braços). Mesmo estando no frio achei que ficaria bonito com uma meia mais grossinha por baixo. E a bota está apenas para fazer parte do “cenário”, tenho ela já faz um bom tempo e nem lembro onde comprei 😦

Vestido: R$99,95

E é isso gente, só queria compartilhar porque achei muito bom o custo benefício das peças e sei que muitas pessoas, assim como eu, tem dificuldade em encontrar roupas legais em tamanho plus. A liquidação está acontecendo tanto nas lojas físicas quanto na Loja Online, em todos os tamanhos para o feminino, masculino e infantil.

Vocês também podem me seguir nas redes sociais:

Snapchat: nayrosolen ↠ Facebook ↠ Instagram ↠ Twitter  

Beeeijos

8 comentários em “Comprinhas: Liquidação da Marisa!

Deixe um comentário

