Inspiração: Tattoo com “azamigas”!

As tatuagens têm ganhado cada vez mais espaço nos corpos das pessoas e têm deixado mais vez menos lugar a ser preenchido (dizem que é assim, depois da primeira vicia). Eu confesso que mesmo sendo louca para fazer, ainda não tomei a iniciativa por falta de coragem, então talvez esse post seja uma motivação para mim mesma. Ainda não fiz primeiro porque talvez tenha medo da dor e segundo porque sou realmente indecisa e tenho mil ideias na cabeça. Se for como falam, provavelmente virarei um livro cheio de frases.

Mesmo algumas pessoas sendo contra, principalmente porque é algo muito definitivo (ou muito doloroso e caro, caso decida retirar) e possa acabar se arrependendo depois. Mas não deixa de ser algo único, coisas que muitas vezes marcaram nossa vida e irão ficar registradas (literalmente) no nosso corpo.

Se assim como eu você também tem certo receio acho que tem uma solução: chama uma “parça” e façam uma juntas, assim uma apoia a outra. Mas claro, pensando muito bem antes de fazer qualquer coisa que poderá se arrepender facilmente. Para isso, vou compartilhar aqui com vocês algumas Inspirações eu eu achei fuçando no (meu queridinho <3) WeHeartIt:

Geeente, eu AMO flecha, não me perguntem o porquê (nem eu sei), e fique doida quando vi essa com “soulsister” dentro!

Quando vi essa primeira com as florzinhas fiquei tipo “que coisa mais fofa”, muita delizacadeza!!! Acho que se eu fosse fazer uma flor, provavelmente faria um Girassol , que eu também sou apaixonada (entenda ou não aqui: INSPIRAÇÃO: GIRASSOL!), mas achei muito linda essa acima ❤

Essas das mãozinhas é muito “faria agora com a melhor amiga”. Sério, como ter arrependimentos com um desenho desse? Amei quando vi! Principalmente a com coraçõezinhos em cima ❤

Apesar de achar que na costela deve doer (e muito!), sempre achei as mais lindas, principalmente com escritas! E achei esses corações na lateral do seio diferente, já que geralmente as tatuagens de coração são mais clichês.

Se você é mais da praia, ama sol, mar, a lua, o céu, as estrelas, o verão… Acho que essas seriam boas opções. Mesmo que a tatuagem de âncora seja bem batida já, o significado é lindo!

Por que ser a metade da laranja se você pode ser a metade (ou um pedaço, como na foto) da pizza? Hahahaha Essa eu mostrei para uma das minhas melhoras amigas, mas chegamos a conclusão que deveríamos ser a metade de uma coxinha! ❤ E essa com as duas digitais formando um coração então??? Só amooor ❤

E para finalizar da melhor forma possível, já aproveita e homenageia dois amores de uma vez só: a amizade de vocês e o amor por uma das minhas séries mais queridas e amadas, Friends.

E vocês, têm alguma tatuagem, sozinha ou compartilhada?? Pretendem fazer?? Me contem sobre a experiência de vocês e me digam o que esperar, preciso de um incentivo!! Hahahaha

 Vocês também podem me seguir nas redes sociais:

Snapchat: nayrosolen ↠ Facebook ↠ Instagram ↠ Twitter  

Beeeijos ❤

8 comentários em “Inspiração: Tattoo com “azamigas”!

  1. Nay, posso te falar que vicia mesmo (tenho SETE!) hahaha
    E acredite ou não, tenho uma flecha!

    Tenho três tatuagens especiais: uma com a minha irmã (chave + cadeado), com a minha irmã e mais uma prima (uma frase) e com a minha irmã e mais duas primas (os quatro naipes do baralho).
    Amo tatuagens que mostrem ligação/conexão!

    Faça logo uma e vamos falar disso!
    ahaha
    beijos, musa!♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Setee??? Que demais!!! hahahaha Já vi que vicia mesmo 😦 e devem ser maravilhosas essas que você mencionou, são algumas das que eu acho mais bonitinhas…
      Logo logo vou fazer e a gente troca experiência!!! hahaha
      Valeu pelo incentivo, musinha!!
      Beeeijos ❤

      Curtir

  2. Nay acho lindo essas mines tattoos que dá para deixar guardadinhas,mais também tenho medo de fazer,mais eu acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas de mais,eu também sou fã do WeHeartit não sabia que tinha me manda o link pra eu ti seguir.😀,eu sempre digo as minhas irmã que lá é onde os ricos posta suas coisas para eu amar kkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. São maravilhosas né, Vivi?? Quero fazer dessas mesmo! hahahaha Só falta tomar coragem…
      Eu tenho, praticamente nem uso, só fico babando nas inspirações mesmo kkkk mas o meu é weheartit.com/nayrosolen 😉
      E a definição do WeHeartIt é exatamente essa Hahahahahaha só fico lá amando
      Beeeijos, linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

