Novas experiências que eu tenho amado viver!

Pra quem não sabe, há pouco mais de um mês eu fui convidada à fazer parte da equipe de blogueiros do 7Seasons e fiquei muito feliz, porque já gostava muito do trabalho que eles faziam no blog! Acho que foi algo que veio para me incentivar, me motivar a produzir ainda mais conteúdo (que é o que eu AMO fazer), em um momento que eu não estava muito bem… Então foi o que me deu um gás para seguir.

E está sendo ótimo compartilhar dicas, ideias, inspirações e dividir essa experiência com os outros blogueiros (Lê, Lucas, Naty, Lau, Rodrigo, Vanessa, Pedro e, o mais novo parceiro do blog, Jeff), que são incríveis! Acho que juntos somos mais fortes e podemos alcançar nosso objetivo que é fazer o blog crescer mais a cada dia! Esse mês o 7S completa um ano e está cheio de posts especiais, com uma programação todinha para comemorar e trazer os conteúdos mais legais para vocês, leitores!

Julho já começou cheio de posts e essa semana todos os blogueiros, cada um no seu dia, irá fazer um post contando um pouquinho mais de como começou a escrever, o que o incentivou, no que isso o ajuda, como entrou no blog, enfim… Meus posts saem toda terça e eu já soltei um lá hoje contando um pouquinho mais da minha história:

 ↠ Quando tudo começou!

Me sinto privilegiada por fazer parte da equipe e gostaria de deixar aqui meus agradecimentos à todos que confiaram no que faço (principalmente a Lê, nossa diretora, que me convidou e juro que nem to falando pra ganhar um crédito hein kkkkkkkkk sério chefa!).

Mas calma! Porque não acaba aqui. Como eu disse, esse mês vai ser todo diferente e eu tenho a missão de fazer 2 posts especiais. O próximo já sai semana que vem e na última semana sairá um vídeo (já tô me tremendo desde já). Aí você me pergunta: mas como assim um vídeo? E eu lhe respondo, mesmo que você não tenha perguntado: Agora o blog também tem um Canal no Youtube! UHUL! 

E já temos um primeiro vídeo com a apresentação de alguns blogueiros (inclusive eu que tava morrendo de vergonha e mesmo assim fiz, então assistam!!!):

E é isso galera, só queria compartilhar como tem sido essa experiência e convidar a todos vocês (os que ainda não acompanham) a seguir e acompanhar o blog e agora o canal também, porque tem MUITA coisa legal vindo! E eu espero que vocês gostem, porque estamos preparando e fazendo tudo com muito carinho para vocês ❤

Me sigam nas redes sociais: FanPage Instagram ↠ Twitter Snapchat: nayrosolen

E sigam as redes sociais do 7S: FanPage ↠ Instagram ↠ Twitter ↠ Canal do Youtube

Beeeijos ❤

13 comentários em “Novas experiências que eu tenho amado viver!

    1. Oi, linda!! Muito obrigada mesmo, Nat, fico feliz que você goste e se identifique, bom saber que não estou sozinha no barco hahahaha Sim, foi uma ótimo ideia a deles né?? Vamos esperar para que venham muitos vídeos legais agora!! Vou adorar você acompanhando a gente ❤
      Beeeijos

      Curtido por 1 pessoa

  1. Que linda a ideia de criar um canal. Como sou nova no blog, ainda não conheço o blog do 7seasons, mas já estou anotando aqui pra procurar. Adoro novidades, ainda mais quando são novidades boas! 😙😙😙

    Curtido por 1 pessoa

  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, você é ótima Na!! Eu super apoio você a começar a fazer mais videos para o 7S porque você manda super bem, acho que fugi um pouco do assunto, mas Na você manda super bem nos seus posts é uma ÓTIMA BLOGUEIRA e estou muito feliz por ter achado pessoas que fazem isso porque gostam! uahsuhauhsuh ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Chefaaa hahahaha sua linda!! Muito obrigada mesmoo, eu que fiquei mt feliz desde o momento em que me chamaram, é um privilégio fazer parte dessa equipe, de verdade ❤️ Vamos ver oq a galera acha amanhã hahahaha se rolar, farei mais 🙌
      Eu que agradeço por confiarem em mim!!!
      Beeeeijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

