Você precisa ler: “Depois de você” – A sequência de “Como eu era antes de você”!

!!!Alerta!!! Se ainda não leu o primeiro livro ou assistiu ao filme, pode ser que você dê de cara com algum spoiler que irá te fazer querer me matar. Por amor à minha vida, já estou deixando claro. 😉 ❤

Confesso que já peguei esse livro com o coração cortado. Me apego muito à personagens e reluto um pouquinho a me acostumar com a história quando algum deles passa a fazer falta no que vem à seguir (sofro com séries de várias temporadas que acabam deixando alguns personagens para trás). Mas também estava curiosíssima para saber o que aconteceria com Lou depois de tudo e, devo admitir, ela não decepcionou. E acho que a história seguiu um rumo natural da vida, mesmo que com várias surpresas e acontecimentos que fazem a gente ficar boquiaberto e sem fôlego entre as 318 páginas que a sequência traz.

Eu não vou falar muito para não acabar dando spoilers que possam entregar a história, mas garanto que assim como o primeiro livro (e o filme), a sequência faz a gente dar boas risadas com a família atrapalhada de Lou, revelações inesperadas e páginas que fazem a gente se emocionar e o coração ir a boca (se você é como eu, que “viaja” lendo o livro e parece que está dentro de cena). Só pra deixar a curiosidade um pouquinho mais aguçada, vou deixar para vocês uma pequena “sinopse” que vem no livro:

Louisa Clark tem muitas perguntas.

Por que acabou indo trabalhar no bar de um aeroporto, onde passa o expediente inteiro observando outras pessoas voarem para novos lugares?

Por que o apartamento que mora há um ano ainda não se parece com um lar?

A família será capaz de perdoá-la pelo que ela fez dezoito meses antes?

Algum dia vai superar ter perdido o amor de sua vida?

Mas o que Lou sabe com certeza é que as coisas precisam mudar.

Até que, certa noite, uma pessoa desconhecida bate à sua porta.

Será que ela tem respostas que Lou procura… ou apenas mais perguntas?

Se Lou fechar a porta, a vida vai continuar igual: simples, ordenada, segura.

Se abrir, estará arriscando tudo.

Lou prometeu que continuaria viva. E se vai cumprir isso, terá que convidar essa pessoa a entrar…”

Depois que terminei o livro fiquei entre dois sentimentos “Acho que é isso, cumpriu o papel de desvendar mais algumas surpresas e mostrar que a vida pode seguir” e “Quero um terceiro livro já, pra saber como continua”. A própria autora diz nos agradecimentos que não haveria pensado em uma sequência se os fãs não tivessem se apegado tanto à Lou e pedido. Então não sei se é possível esse terceiro livro, procurei algumas coisas na internet e não encontrei nada falando sobre (se você souber, me conta!!!) e também gostaria muito que tivesse a adaptação do segundo para o cinema, mas fica aí outra dúvida no ar. Hahaha

De qualquer forma, Lou, Will e todos os outros personagens (dos dois livros) com certeza ficarão marcados e fizeram um lindo papel em toda a história. ❤

Ah, pra quem ainda não viu, fiz uma Playlist aqui no blog com a trilha sonora de “Como eu era antes de você” (e tá maravilhosa!!!)

E minha última indicação de livro foi essa aqui (que também é maravilhosa!!!): Você precisa ler: “Gentil como a gente”!

E vocês, já leram a sequência? O que acharam?? Deixem aí nos comentários, vou amar saber a opinião e trocar ideias sobre os livros (e o filme) com vocês!!!

 Vocês também podem me seguir nas redes sociais:

 Snapchat: nayrosolen ↠ Fanpage ↠ Instagram ↠ Twitter  

Sugestões serão sempre muito bem-vindas!!!

Beeeijos<3 

16 comentários em “Você precisa ler: “Depois de você” – A sequência de “Como eu era antes de você”!

  1. Eu amei esse livro Nay!! Confesso que também gostaria muito de um terceiro hahaha, essa história que “depois de você” traz me tocou muito também, e a ver como a vida da Lou seguiu em frente e todas as reviravoltas que aconteceram foi emocionante!! E aah também ri demais com a sua família…
    Adorei tua resenha *-*
    Um beijão 💗

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

