Playlist da Semana: Aliados!

Essa semana eu estava (pra variar rs) no Youtube assistindo um vídeo da Isabela Freitas (TAG 20 músicas) e ela citou a música “Te encontro por aí” da banda Aliados, o que me fez, automaticamente, viajar pra outra época da minha vida. Alguns anos atrás eu fiquei viciada nas músicas deles e vivia no repeat. Vocês também são desses que liga música a acontecimentos e dá aquele negócinho no coração quando começam a tocar?? É como se toda a sensação que eu sentia voltasse. Hahahaha

Em 2014 também, quando ainda fazia faculdade, voltava todos os dias com a minha prima para casa e todos os dias no mesmo horário tocava “Águas passadas” no rádio, então foi inevitável não sentir aquela nostalgia quando comecei a escutar as músicas novamente. Decidi compartilhar com vocês as minhas preferidas!

Água Passadas 

Te Encontro Por Aí

Pra Ser Feliz feat. Di Ferrero

No Seu Coração

Esperança (acústico)

E vocês, também gostam das músicas da banda?? Me contem nos comentários, vou amar saber!!!

 Vocês também podem me seguir nas redes sociais:

Snapchat: nayrosolen ↠ Facebook ↠ Instagram ↠ Twitter  

Beeeijos ❤

10 comentários em “Playlist da Semana: Aliados!

Deixe um comentário

