Tag: 50% – Melhores e Piores do 1º Semestre/2016

Quem também estava com saudades de TAG levanta a mão!!! \o/

A Marcela, do blog Devaneios da lua, e a Natália, do blog Only Secret Dreams, me indicaram pra essa TAG toda literária pra falar um pouquinho dos melhores que já li até a metade desse ano! Confesso que li bem menos do que gostaria, mas mesmo assim tive ótimas leituras e todos os livros citados aqui têm resenha pelo blog. Vou deixar o link destacado caso vocês se interessem pelas histórias e queiram saber mais, eles valem a pena, com certeza!

Mas antes de qualquer coisa: Muito obrigada, Má e Nat!!! ❤

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016

image3

“Tá todo mundo mal”, da Jout Jout. Resenha dele aqui

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016

img_1854

“Depois de você”, da Jojo Moyes. Resenha dele aqui

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito

Quero muito ler “A Outra História” da Tatiana Rosney, lançada pela Intrínseca em junho!

4. O livro mais aguardado do segundo semestre

Acho que um dos que eu mais quero ler é o terceiro da trilogia de “Não se apega, não”, da Isabela Freitas! (me corrijam se eu estiver errada, mas acho que lança no segundo semestre rs)

5. O livro que mais te decepcionou esse ano

Por enquanto, nenhum.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano

image4

“Garota Exemplar”, da Gillian Flynn. Resenha dele aqui

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente)

img_1640

Os primeiros livros da Jout Jout e da Fernanda Gentil, “Tá todo mundo mal” e “Gentil como a gente” (Resenha dele aqui), com certeza ganharam meu coração.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente

Will Traynor que me perdoe, mas Sam também me ganhou em “Depois de você”.

9. Seu personagem favorito mais recente

Que difícil 😦 Me apego muito à todos os personagens, mas uma das mais recentes que conheci foi a Lily de “Depois de você”.

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre

Nenhum dos que li me fizeram chorar (raramente choro com livro)!

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre

image1

“O livro do Bem”, de Ariane Freitas e Jessica Grecco. Resenha dele aqui 

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016

“Como eu era antes de você”, sem dúvidas.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)

Outra impossível de dizer hahahaha Sempre gosto muito das resenhas que vejo aqui na blogosfera, mas uma pessoa que sempre fala sobre os livros que mais me deixam com vontade de ler é Vera (musinha ❤ hahaha), do blog Extraordinariando.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

img_1778 (2)

Já que já citei “Depois de você”, vou falar outro da Jojo Moyes que também é muito amor: “A garota que você deixou para trás”. Resenha dele aqui

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Fiz uma lista de alguns dos que eu mais quero ler em um post aqui no blog:

“Wishbooks-5 Livros que quero ler”

Gente, vou deixar essa TAG em aberto pra todos que quiserem fazer! Façam messsmo e me mandem o link, vou adorar saber o que vocês andam lendo e indicam ❤

 Vocês também podem me seguir nas redes sociais:

 Snapchat: nayrosolen ↠ Fanpage ↠ Instagram ↠ Twitter  

Sugestões serão sempre muito bem-vindas!!!

Beeeijos ❤

 

14 comentários em “Tag: 50% – Melhores e Piores do 1º Semestre/2016

  1. Ameei suas respostas Nay, muito obrigada por responder hihi. “Depois de você” sem dúvidas foi a melhor continuação que li este ano, e também me encantei pelo Sam, Will Traynor que nos perdoe mesmo hahaha. Quero muito ler Garota Exemplar, sempre me chamou atenção este livro, mas aina não tive a oportunidade de ler :/ parece ser ótimo!!
    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Leeeia mesmo, Nat!!! É um livro bem diferente do que estou acostumada a ler, mas eu amei a história e a forma como se desenrola! Aquele tipo de livro que quando você acha que tem o final de mente acontece algo e muda tudo hahahaha Leia e me conte oq achou ❤️ E eu te agradeço por ter me indicado!
      Beeeijos

      Curtido por 1 pessoa

      1. Pode deixar que eu te conto sim Nay… e eu adoro aqueles finais que nos surpreendem… e ultimamente to adorando ler suspenses… e se tu gostou deste, creio que irá gostar também de “A Garota no Trem”, não sei se leu ainda…
        Um grande beijo ❤

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

