Apenas faça! — 7Seasonsblog

Um dos textos que eu mais amo saiu no 7Seasons hoje ❤ Cliquem no link pra conferir:

Às vezes só o que a gente precisa é uma caixa do nosso chocolate preferido, um combo daquele fast food ou aquela comida que você ama e sabe que vai se arrepender de ter comido no dia seguinte, e um filme, que ou vai ter fazer chorar até desidratar ou vai te fazer rir até a barriga […]

via Apenas faça! — 7Seasonsblog

4 comentários em “Apenas faça! — 7Seasonsblog

  1. Amei o texto Nay!!
    Nos sentimos tão esgotados, tão cansados com toda essa correria do dia a dia, que só quando paramos para pensar é que percebemos quantas coisas deixamos de fazer por estarmos ocupados com os estudos ou com o trabalho… e é tão bom tirarmos um tempinho só para nós, para fazer aquilo que gostamos… E eu me identifiquei com esse texto, pelo simples fato de que nos últimos tempos eu estava me cobrando demais nos estudos e deixando de lado várias coisas que eu gostava de fazer, estava me sentindo um tanto esgotada por me cobrar demais, sei que esse ano eu presto vestibular e tudo o mais, mas não é por causa disso que vou deixar de fazer aquilo que eu gosto, colocar isso na minha cabeça demorou um pouco, mas agora quando dá vontade de fazer algo, eu apenas faço… Obrigada por esse texto tão lindo ❤
    Um beijão!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigaaada você, Nat, por esse comentário!! Fico feliz que tenha gostado ❤️
      Mas é exatamente isso, às vezes precisamos parar e refletir, passamos por cima de nós e do que nos faz bem! Não que tenhamos q deixar as responsabilidades de lado, mas às vezes é bom tirar um tempo P nós mesmos ❤️
      Beeeijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

