Playlist da semana: Seu Cuca!

A banda se iniciou em 2000 e conta com os integrantes James Lima (vocalista, guitarrista e compositor), Pedro Sol (baixista), Daniel BZ (baterista) e Felipe Bade. O nome surgiu de uma brincadeira dentro de estúdio e as músicas trazem surf music, rock e reggae. O tipo de som que eu, particularmente, amo e acho uma delícia de escutar. Já tiveram quatro músicas como trilha sonora de malhação e já foram indicados a prêmios em categorias “Revelação”.

A primeira música da banda que eu escutei provavelmente foi “Já que você não me quer mais” e me apaixonei logo de cara. Dia desses caí nessa música novamente e na hora vi que precisava fazer uma play deles. Como de costume, veio toda aquela nostalgia, uma vibe muito gostosa e, claro, o que é bom a gente compartilha. Quem já conhece e gosta, vem curtir, quem ainda não conhece, já passou da hora:

Já que você não me quer mais!

Velho eu!

Não há!

Indecisão!

Pra te ver!

Que vocês tenham um final de semana maravilhoso, cheios de coisas boas!!! 😉

 Vocês podem me seguir nas redes sociais:

 Snapchat: nayrosolen ↠ Fanpage ↠ Instagram ↠ Twitter  

Também vou amar receber sugestões/dicas pelo email: sorrirparaencantar@gmail.com (ps: ainda estou aberta para sugestões sobre como comemorar um ano do blog em agosto)

Beeeijos ❤

 

8 comentários em “Playlist da semana: Seu Cuca!

Deixe um comentário

