#BD: Ansiedade – Situações que só os ansiosos entendem!

Oi geeente, mais um post em parceria com a Naty, do blog Japaneza, na nossa semana de blogagem dupla!

A ansiedade é uma doença que tem estado cada vez mais presente na vida das pessoas, não é muito difícil encontrar quem precise de medicação controlada para combater esse mal, que pra mim é o maior dos últimos tempos, e parece que com o tempo isso só tem piorado. É tremelique nos pés, nas mãos, são movimentos repetitivos, é o coração que vai pra boca, suor frio, estômago embrulhado, são inúmeros os sintomas que pode causar e sempre existem aquelas situações das quais não dá nem pra negar.

Conversei com alguns amigos e compartilhamos entre nós do que mais sofremos. Vou dividir aqui com vocês e depois me digam se também já passaram ou passam por situações como essas…

Alimentação é uma questão enorme em caso de crises. Há os que dizem que a garganta tranca, outros que não conseguem parar de comer. E aí é certo: Olá, gastrite!

large (5)

Ninguém gosta de receber spoiler, mas quem é que aguenta esperar o final de alguma história (livros, séries, programas de televisão…) com tanta ansiedade? A gente perde a noção de tempo e espaço…

large (7)

Falando em esperar por algo, já que estamos em clima olímpico, quantas unhas sobraram depois de tantas emoções e jogos que quase fizeram a gente ter um ataque do coração?

roer-as-unhas-faz-mal-tricurioso-3

O(a) crush não te responde há 3 segundos e você já perdeu as contas de quantas vezes olhou a tela do celular? Segura esse dedo!

emotion

Mas quando surge notificação com a mensagem…

fangirl-1

E quando você tem algo importante no dia seguinte e não consegue dormir, mesmo tendo que acordar cedo ou acorda muito antes do despertador, perdendo aquele tempinho a mais que poderia ter?

98177-pensamentos-de-quem-odeia-acordar-cedo-624x0-1

Sofrer por antecipação? Temos mestrado!

Woody-Smiling-Toy-Story-GIF

Só pra finalizar… Pra que ir com calma se podemos resolver o caso de uma vez só?

Agora eu quero saber de vocês, também sofrem de ansiedade??? Conta aí pra gente, pra não nos sentirmos tão sozinhos!!! 😉

Beeeijos e até amanhã ❤ 

Vocês podem me seguir nas redes sociais:

Snapchat: nayrosolen ↠ Fanpage ↠ Instagram ↠ Twitter  

large (14)

Anúncios

12 comentários em “#BD: Ansiedade – Situações que só os ansiosos entendem!

  1. Me identifiquei demais! Não sou TÃO ansiosa assim, mas tem várias situações que me encontro muito ansiosa, como por exemplo: não consigo dormir quando tem algo importante no dia seguinte; quando alguém diz que precisa conversar comigo mais tarde; quando aquela mensagem importante não chega também fico de segundo em segundo checando. hahah é muito engraçado essas situações depois que passa!

    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s