8 Coisas que aconteceram comigo nesse último ano!

Esse post era para ter saído no dia do aniversário do blog e também era para ser em vídeo, mas com tanta coisa acontecendo não consegui tempo para gravar e editar, além de que na semana de aniversário, rolou um projeto super legal para comemorar! E já que é tão pertinho, também achei o meu aniversário, que é hoje, uma ótima data para falar sobre toda a mudança que minha vida passou no último ano. Então, bóra lá:

↠ Me perdi e me encontrei várias vezes! 

Começo com esse tópico que diz muito sobre um período que tive fazendo terapia (já falado aqui no blog várias vezes) e que foi um ponta pé inicial, o primeiro passo para tudo o que virá a seguir.

↠ Mudei de cidade e comecei a dividir apê com dois amigos! 

Quem acompanha o blog desde o começo do ano ou antes sabe que saí da casa dos meus pais e vim pra Curitiba estudar, falei sobre isso em vários posts e inclusive passei a dar mais atenção ao blog a partir desse período. Dessa vez estou tendo uma experiência diferente de quando morei sozinha, porque divido apartamento com dois amigos. Inclusive, contei como foi o nosso chá de casa nova aqui nesse post.

↠ Me matriculei em um curso de Teatro!

Também já havia comentado em alguma TAG ano passado que um dos meus sonhos e metas de vida era fazer um curso de teatro, algo que eu sempre sonhei. E esse sonho começou a ser realizado em maio, quando fui atrás de uma escola e coincidentemente ou não estavam abrindo uma turma extra. Ainda irei fazer um post falando sobre essa experiência.

↠ Mudei meu cabelo! 

Meu cabelo natural é um loiro bem escuro e desde os 14 anos eu fazia luzes pra ele ficar clarinho (como era quando criança), mas resolvi fazer um mudança bem diferente de tudo o que eu já tinha feito e trocar pelo ruivo. A maioria das pessoas aprovaram e eu também, acho que foi um reflexo de toda a mudança que eu estava (e estou) passando.

↠ Comecei a pra fazer parte do 7S!

Também em maio, quando estava passando uns dias na casa dos meus pais, recebi um e-mail da Lê, coordenadora do blog, me convidando para fazer parte da equipe de blogueiros do 7Seasons. Fiquei tão feliz, juro, fazer parte desse projeto com outros blogueiros, que se tornaram parceiros, tem sido incrível e me feito aprender MUITO!

↠ Comecei a gravar vídeos para o Youtube!

Ativar o meu canal do Youtube já era um desejo desde o começo do blog, mas além de ainda ser muito tímida, eu não sabia muito o que fazer ou falar. Depois que eu entrei pro 7S e tive que gravar uma apresentação para a abertura do canal de lá, eu senti vontade e comecei a gravar para o meu também. Você pode conferir eles aqui: TAG-Me conhecendo melhor e Sobre amizade, pagar micão e ser trouxiane

↠ Voltei para a faculdade! 

Para alívio meu e emoção da minha mãe, eu saí da dúvida e finalmente cheguei à conclusão do que quero e já estou cursando na faculdade. Semana passada começaram minhas aulas de Jornalismo e eu confesso que já estou amando! Mas isso também é pauta para outro post…

↠Fui chamada pra ser coordenadora do QG dos blogueiros!

Já disse que quanto mais eu faço parte da blogosfera, mais eu amo tudo isso aqui? Mais um presente desse ano foi quando o Lucas, idealizador e blogueiro do 7S, me chamou pra ser coordenadora do QG (Se você ainda não conhece o QG dos blogueiros ou não sabe como fazer parte clica nesse post aqui que eu explico tudo)! Todos os dias eu separo e agendo posts que saem no site.

Bom, galera, essas foram as principais dentre tantas coisas que andaram acontecendo nos últimos meses e cada vez mais, tenho provas de que estou indo na direção certa. Se não for, com certeza boas histórias terei construído, mas sem querer parecer clichê, isso é apenas reflexo de pessoas maravilhosas que cruzaram e têm cruzado meu caminho. Nós não fazemos nada sozinhos e sou muito grata à tudo e todos.

Beeeijos e até amanhã

Sigam-me os bons: Snapchat: nayrosolen ↠ Fanpage ↠ Instagram ↠ Twitter 

Anúncios

5 comentários sobre “8 Coisas que aconteceram comigo nesse último ano!

  1. Naay, acho incrível como cada ano que passa parece que um novo ciclo se inicia na vida da gente, não é mesmo? De uns tempos pra cá muita coisa mudou em mim, e apesar de algumas decepções fazerem parte de nossas vidas, há sempre mudanças que vêm para o nosso bem… fico muito feliz por todas essas mudanças que aconteceram contigo, e saiba que mesmo não te conhecendo pessoalmente, torço muito por ti ❤
    Um grande beijo!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Naat, seus comentários sempre muito amorrr!! Fico feliz de saber que tenho amigos aqui na blogosfera tão do bem e queridos como você, de verdade ❤ E sim, infelizmente as decepções fazem parte e estão sempre presentes 😦 Mas pelo menos também nos fazem aprender né?? Saiba que também estou sempre torcendo por você!! E que a vida colabore para que um dia esse encontro roleee e a gente se conheça pessoalmente tambéem! ahahaha
      Beeeijos, linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s