Websérie: Marias – Elas não vão com as outras

Boa tarde, galeriss! Como está sendo a semana pós feriado de vocês? 🙂

Eu continuo na correria louca, inclusive mudando os horários de post, porque é quando dá tempo. Nesse ritmo faculdade-teatro-cama eu não tenho tido tempo de acompanhar quase nada, mas dia desses passando pela timeline do facebook apareceu um post daqueles patrocinados sabe? Mesmo que eu geralmente não dê muita bola, fiquei interessada e acabei clicando no play do vídeo. Era uma websérie para publicidade da marca, claro, mas que acabou me prendendo.

Depois fui procurar saber do que realmente se tratava e por onde começava, já que no título indicava ser a terceira temporada (nada mais chato que pegar uma história pelo meio né? eu fico mais perdida do que já sou).

Na aba de vídeos da página a gente encontra duas patas intituladas “Marias – elas não vão com as outras” e “Marias – Temporada 2”. A primeira, publicada em novembro do ano passado, é como se fosse uma apresentação das personagens, um grupo de amigas em que todas tem Maria como primeiro nome: Maria Duda, Maria Paula, Maria Laura, Maria Luiza, Maria Carol e Maria Fernanda. Todas elas enfrentam algum problema, seja no trabalho, na vida pessoal ou os dois juntos.

Eu procurei no Youtube, mas essa “primeira temporada” eu só encontrei na página mesmo: Marias – Elas não vão com as outras 

Os vídeos são curtinhos e bem legais de assistir. Eu assisti todos de uma vez só e fui logo para a segunda temporada que, essa sim, já podemos encontrar no Youtube. Vou compartilhar com vocês o primeiro episódio dela:

Por enquanto, só consegui assistir ao primeiro episódio (o sono foi mais forte que eu hahaha), mas ele já começa abordando um tema bem presente na nossa vida: a perfeição que as pessoas gostam de demonstrar nas redes sociais.

No canal da Intimus, tem toda a segunda temporadas e 9 episódios da terceira que ainda está saindo. Ao decorrer das temporadas, novas histórias e personagens vão aparecendo. Mesmo sendo um merchan grátis Hahahaha acho que vale a pena compartilhar com vocês, são situação que fazem parte do nosso dia a dia, além de ser uma distração gostosinha, já que não é algo longo e dá aquela refrescada na mente com todos os nossos afazeres diários.

Espero que vocês assistam e me contem aí nos comentários o que acharam, vou amar saber e conversar sobre 😉

Beeeeijos,

Sigam-me os bons: Snapchat: nayrosolen ↠ Fanpage ↠ Instagram

5 comentários em “Websérie: Marias – Elas não vão com as outras

Deixe um comentário

