TAG: Perguntas Aleatórias

Boa tarde, galerisss! 🙂

Faz tempo que não apreço aqui no blog com uma TAG né? Na verdade, algumas estão “na gaveta” tem um bom tempo e eu acabei esquecendo de postar aqui no blog. Há exatamente dois meses a Tati, do blog Livros e Fatos, me indicou para essa e hoje resolvi respondê-la. Mas primeiro, claro: Muito obrigada por ter lembrado de mim, lindona ❤

A TAG consiste em responder 10 perguntas aleatórias (avá hahahaha) dando a minha opinião sobre alguns assuntos e a minha vida. No final, irei indicar 5 blogs para responder também.

Então, bora lá:

1 Na sinceridade, você acha que dinheiro é mais importante que o amor? 

É muito utópico pensar que, principalmente nos dias de hoje em que o capitalismo domina o mundo, dá pra viver só de amor. Mas também não podemos viver em função do dinheiro.

2 Você ganhou um ingresso para ir em qualquer show que você quiser, de quem seria?

Tô pensando há um bom tempo já e ainda não cheguei a uma conclusão Hahahaha Mas gostaria muito de ter ido no show do Tiago Iorc que teve aqui em Curitiba em outubro.

3 O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?

Acredito que os dois. Querendo ou não, os dois acabam sendo uma omissão que pode ser descoberta a qualquer momento. Não vale a pena.

4 Qual a pessoa mais importante da sua vida? 

Uma só? Minha família é a base de tudo.

5 Tem uma amizade de infância que dura até hoje? 

Tenho várias! Mantenho contato com quase todos os meus amigos do colégio que eu conheço desde criança.

6 Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?

Para morar acho que os Estados Unidos ou Canadá. Mas ainda quero conhecer o mundo todo Hahahaha

7 O que você nunca perdoaria? 

Voltando à questão número 3: mentira e traição. Todo mundo erra, claro, eu também já errei, mas tenho sérios problemas com confiança… Quando perco, já era.

8 Se tivesse uma filha menina, que nome daria? E a um menino?

Cara, eu tenho dificuldade até em escolher o sabor da esfirra na hora do intervalo da faculdade, imagina quando tiver que escolher nome de filho… Melhor deixar pra pensar nisso quando for a hora Hahahahaha

9 Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?

Até hoje, nenhuma.

10 Quais são as suas principais metas na vida?

Me realizar pessoal e profissionalmente. Nada melhor que ser feliz conseguindo viver do que gosta.

Blogs indicados: A dose do dia, Coisinhas mais que legais, Toq’Sutil, A Bookaholic Girl, Make na mala

Por hoje é só, lindjos. Amanhã tem mais com o texto da semana 😉

Beeeijos,

Sigam-me os bons: Snapchat: nayrosolen ↠ Fanpage ↠ Instagram

 

 

 

11 comentários em “TAG: Perguntas Aleatórias

Deixe um comentário

