Motivos para assistir “Trolls”

Acredito que não seja nenhuma novidade o meu amor por filmes de animação. Já falei sobre esse gênero em vários posts aqui no blog, inclusive no primeiro que fiz sobre filmes do ano onde falei que iria estrear “Trolls”. Na época eu nem sabia do que se tratava ainda, mas já tinha amado os bichinhos. Além desse tipo de filme ser super divertido, hoje eles não são direcionados apenas para as crianças, mas para adultos também. Os longas trazem muitas reflexões sobre a vida e nossas atitudes.

Os Trolls são criaturinhas super alegres e otimistas que vivem espalhando cor e alegria por onde passam. Nesse mesmo mundo vivem os bergens, que são totalmente o contrário, cheios de tristeza e pessimismo. E é aí que encontramos o problema: os bergens só ficam felizes quando comem os Trolls. Há uma festa realizada especialmente para que eles possam ingerir os bichinhos (ô tristeza!). Nisso, Poppy (a líder dos trolls) terá que se juntar a Tronco (o único troll desacreditado) para salvar seus amigos.

os-personagens-dublados-por-anna-kendrick-e-justin-timberlake-na-animacao-trolls-que-estreia-em-3-de-novembro-no-brasil-1470761625972_956x500

Essa semana eu fui ao cinema com a minha mãe e acabamos assistindo ele. No começo eu achei que não ia gostar muito, mas fiquei apaixonada pelo filme:

Se esse trailer super amor ainda não te convenceu, vou dar alguns motivos pelos quais vocês precisam assistir:

1- As vozes: Os dubladores originais de Poppy e Tronco são ninguém mais, ninguém menos do que Anna Kendrick e Justin Timberlake.

2- A fofura: Gente, só em um filme muito fofo as necessidades do bichinho sairia em forma de bolinhos coloridos ao ficar nervoso. Hahahaha

3- A moral da história: Tem uma frase em especial que o Tronco diz que resume tudo o que o filme quer passar. É algo mais ou menos como: A felicidade está dentro de você, você só precisa de alguém que ajude a enxergá-la. Poppy também passa algo parecido, dizendo que não é algo que tem que ser consumido. Alguém discorda?

4- A Trilha Sonora: Se existe uma coisa que faz eu ficar louca seja em filmes e séries, são as trilhas sonoras. Sério. A história pode ser um saco (o que não é o caso), mas se tiver música boa já me ganha na hora. Além de ser animado, considero Trolls um filme musical também, porque eles vivem cantando para tudo e só músicas muito animadas. Separei as minhas preferidas para compartilhar com vocês:

    • Can’t Stop the feeling – Justin Timberlake 
    • Move your feet/D.A.N.C.E/ It’s a sunshine day 
    • September – Justin Timberlake 
    • They don’t Know – Ariana Grande 
    • True Colors – Anna Kendrick e Justin Timberlake 

E vocês, já assistiram ou estão com vontade de assistir? Me contem aí nos comentários!!

Beeeijos,

Sigam-me os bons: Snapchat: nayrosolen ↠ Página do blog  ↠ Instagram

2 comentários sobre “Motivos para assistir “Trolls”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s