Colocando o corpo pra jogo no verão!

Vocês vão ter que concordar comigo quando digo que as plus size (nós mesmo!!!), estão se libertando cada vez mais de opiniões preconceituosas e sendo muito mais do que só o próprio peso. Mas também sabemos que quem faz parte desse time pelo menos em algum momento já se sentiu desconfortável ou em um eterno dilema na hora de curtir o verão sem medo.

O primeiro motivo para isso acontecer é que as pessoas acham que só quem tem o corpo no padrãozinho tem o direito de se divertir e aproveitar as praias. O segundo é que tem muito pouco tempo que as marcas começaram a realmente prestar atenção nos corpos mais cheinhos e fabricar modelos tendência em números maiores. Um terceiro empecilho pode ser que por serem poucas as que se adequam a isso, os preços acabam sendo bem salgadinhos. De qualquer forma, não dá pra negar que a autoaceitação e o empoderamento tem crescido cada vez mais nessa mulheres (graças à Deus!!!).

Eu mesma sempre fui o tipo noiada que odiaaava ir para o litoral e quando ia acabava ficando em casa, principalmente por vergonha. Achava que ia pagar micão aparecendo com as minhas gordurinhas a mais no meio de tantos corpos do “projeto verão”. O que a gente não sabe, mas precisa aprender, é que tudo é uma questão de conhecimento do próprio corpo e saber valorizá-lo. Pensando nisso, separei alguns dos modelos que acho mais lindos para compartilhar com vocês e provar que o que a gente tem a mais, como já diriam muitas pessoas, é excesso de gostosura. 😉

O maiô é um clássico para quem quer esconder a barriga, só que por muito tempo não tínhamos muita escolha, acabavam sendo aqueles sempre muito sem graça e fora de moda. Com essa nova forma de pensar dos fabricantes, temos modelos modernos e cheios de estilo.

Os biquínis com a calcinha cintura alta chegou como super tendência e eu, particularmente, acho que além de super valorizar são lindos! Tem de todos os tipos, estilos, modelos, estampas. Para todos os gostos mesmo.

Não tem como ficar tão noiada vendo essas maravilhosas usando trajes  de banho sem medo de ser feliz né? Amei tanto fazer esse post e ver essas fotos, me fez tão bem que estou pensando em fazer uma série de posts nesse estilo plus size. Tenho que defender meu time, né mores!? Hahahahaha O que vocês acham?

E, ah, só mais uma coisa…. Se aparecer alguém querendo acabar com a sua alegria nesse verão:

large

Beeeijos,

Sigam-me os bons: Snapchat: nayrosolen ↠ Página do blog  ↠ Instagram

Anúncios

7 comentários sobre “Colocando o corpo pra jogo no verão!

  1. eu apoio total a moda plus size, conheço muitas meninas lindas que não querem ir para a praia por não gostarem do próprio corpo, ninguém deve se privar por conta da opinião de ninguém! amei d mais o seu post ficou muito show! quando tiver um tempinho passa lá no nosso blog, a equipe vai ficar tão feliz…

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu entendo bem, também já fui dessas e ainda tenho minhas neuras de vez em quando 😦 Mas não dá pra deixar isso ser maior do que a nossa felicidade e liberdade né!? Ainda vamos vencer! Hahahaha Muito obrigada, linda, vou conhecer seu blog com certeza ❤
      Beeeijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s