Meu amigo secreto é… #AmigoSecretoQG

Gente, hoje está acontecendo a revelação do Amigo Secreto do QG dos Blogueiros. Então sem muita enrolação, vamos ao que realmente interessa…

Assim que eu abri o e-mail que me mostrava quem eu tinha tirado no amigo secreto, minha vontade foi o que? Gritar. Gritei? Não gritei, porque tento parecer uma pessoa normal pelo menos perto dos outros.

ansioso

O primeiro post que eu vi desse blog já foi logo uma reflexão que trazia um desafio: fazer o que realmente gostamos e queremos sem nos importar muito com o que possam dizer ou pensar. Vi que passou por desilusões para começar a escrever, assim como eu. E que além do amor, também já se decepcionou com as amizades. Mas aprendeu o verdadeiro significado de amigo e nos mostrou isso. Entre tantos textos lindos que eu li, aprendi que mudanças, mesmo que inesperadas, são necessárias. Que há lembranças que nos fazem querer voltar ao passado, mas que têm seu devido lugar guardado com a gente. O futuro ninguém sabe.

Percebi que temos algo em comum: a fé e a gratidão por um Ser muito maior que tudo e que nEle acreditamos nossa vida.

Aprendi a me libertar visualmente e me inspirei pra desapegar de um cabelo que já não fazia parte de quem eu me tornei. Adquiri algumas várias dicas de moda e beleza (sou uma negação, vocês sabem né?). Entendi que cabelo curtinho também tem vários opções de penteados diferentes.

Além do blog, aprendi com sua criadora que é possível alguém ter o estresse tão grande quanto o coração bom que carrega e que o amor por Slipknot e Safadão podem andar lado a lado. Ah, o mais importante, vi que definitivamente não sou a pessoa mais ansiosa do mundo – ela ganha disparado.

Essa pessoa hoje também faz parte da Equipe do QG e quando o Lucas veio me perguntar sobre chamá-la para o nosso time, eu pensei: Por que não? (PEGARAM ESSA??? HAHAHAHAHAHAHA ai ai… parei).

Minha amiga secreta da blogosfera é a Joyce Coutinho, do blog Por que não, Joy?, e eu amei tirá-la por motivos já descritos no texto acima!

Joy, por último só quero te desejar todas as coisas mais maravilhosas, que você seja sempre esse ser humano autêntico e ansioso (que me faz morrer de rir). E que nas horas ruins, você tenha sanidade para lembrar que existe brigadeiro e que você é do Rio (entendedores entenderão e eu nunca pensei que fosse usar essa frase brega), mas também tem um contato do Paraná que está com você sempre que precisar.

VAI QUE É TUA, JOYCE DO RIO! ❤

munik-vai-safadao-bbb16-3

3-3

5 comentários sobre “Meu amigo secreto é… #AmigoSecretoQG

  1. Depois de um surto no whatsapp, voltei! Meu Deus, sério, não sei o que falar! Não sei se choro ou se fico rindo, caramba Nay… Conseguiu me tirar todas as palavras possíveis, mas vamos tentar né? Como eu disse, desde a primeira frase eu soube quem era a amiga secreta, de verdade. E bom, minha identificação com você surgiu no primeiro post que vi e logo em seguida, no primeiro contato tudo que havia pensado e imaginado sobre você, se concretizou, amei de cara! Não sei mais o que falar, vou chorar aqui…
    Te desejo tudo em dobro e que possamos compartilhar muitos momentos bons daqui pra frente, junto com nossa grande família que é o QG! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Sua lindaaa!!! Fico muito feliz q essa identificação seja recíproca! Desde que te conheci qnd vc entrou pra equipe pensei “essa guria é doida”, depois eu só tive certeza Hahahahahahaha brincadeira!! Amo que nós demos bem logo de cara e tenho ctz q essa amizade só vai crescer, tu acabou se tornando amiga da blogosfera e da vida! Eu sempre estarei do seu lado ❤️✨

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s