2016 em 6 textos #RetrospectivaSPE

Boa tarde, lindjos!!!

Como dito no post anterior, eu não consegui fazer os posts que pretendia na última semana de 2016 por conta da correria, masss não desisti não. Então durante essa semana vou fazer uma pequena retrospectiva do ano passado no blog.

Do dia 30 de março (data de publicação do primeiro texto) ao dia 31 de dezembro foram publicados 47 textos autorais, 5 textos de autores que eu me identifico e 13 citações, tanto de textos meus quanto de outros. Além do conto especial de Natal dividido em 5 partes.

Inicialmente o blog era só um lugar para eu deixar registrados os meus textos, muito do que eu vi e vivi em 2016 ficou refletido em coisas que eu escrevi, portanto decidi não compartilhar os mais acessados, mas os que resumem o ano que passou. Bora lá?

De: A eu do presente, Para: A eu do passado

tumblr_lyildjpsuk1r6j65fo1_500

Eu passei por muitas mudanças não só em 2016, mas nos últimos anos. Passei a refletir muito sobre o que eu já passei e já fui um dia e resolvi fazer uma “carta” para a minha versão mais nova.

Não abuse, cuide!

large3

Durante todo o ano, assistimos muitas coisas tristes acontecerem, mas também vimos a força da mulher crescer. Infelizmente, tudo isso só veio a repercutir por uma situação lamentável que aconteceu logo no primeiro semestre. Eu despejei tudo o que eu sentia sobre a situação em um texto.

E foram felizes para sempre?

beijo

2016 também foi o ano das separações e é incontável o tanto de pessoas que compartilharam nas redes sociais não acreditarem no amor. William e Fátima, Brad e Angelina… casais que jurávamos ser perfeitos um para o outro e que viveriam juntos até de bengalinha. É difícil não ficar triste, mas o mundo não acabou. Antes mesmo de toda essas bombas começarem a ser soltas, eu já havia escrito um texto sobre isso.

Permita-se 

large-6

Se tem uma coisa que eu fiz esse ano, foi ignorar comentários alheios e fazer coisas das quais realmente me fazem feliz. E, entre altos e baixos, eu fui feliz. Também escrevi sobre o quanto é importante parar para pensar em você no meio de toda a bagunça da rotina.

Aquele Alguém 

0c1c134f4aaed178248a99972bbee8cc

Esse ano eu senti saudade, e tive que aprender a superar as partidas da vida. Coincidentemente, ou não, o texto mais lido do ano é esse e fala sobre isso.

Com amor 

large-67

Mas, acima de qualquer coisa, eu agradeci.

Obrigada a todos vocês que acompanharam e me incentivaram a continuar escrevendo e fazendo o que eu  amo, mesmo pensando em desistir tantas vezes. ❤

Beeeijos,

Sigam-me os bons: Snapchat: nayrosolen ↠ Página do blog  ↠ Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s