Playlist da Semana: Férias

Infelizmente logo, logo as minhas férias acabam. Em menos de um mês as minhas aulas voltam, por isso estou aproveitando cada segundo que tenho livre. Mesmo trabalhando desde o final de dezembro, tento curtir as horas que tenho fora do trabalho para descansar.

Uma das coisas que eu mais amo fazer é escutar música. As melodias tem o dom de mudar o nosso humor, seja para nos alegrar ou relaxar. Mas só tem uma coisa que eu amo mais do que ficar com os fones no ouvido: viajar com eles. Eu AMO pegar estrada, conhecer outros lugares, revisitar alguns que eu já conheço. E tudo só melhora com uma trilha sonora.

Essa semana eu irei viajar (vou falar um pouco mais sobre isso nos próximos posts) e já comecei a montar minha Playlist. Tenho escutado algumas músicas bem gostosinhas, leves, que deixam a gente em paz e outras mais agitadas que deixam o astral lá em cima. Vou compartilhar algumas delas aqui com vocês. Bora la:

I dont wanna know – Maroon 5
Closer – Chainsmokers ft. Halsey
Castle on the Hill – Ed Sheeran
Oitava dose – Matheus e Kauan
Agora eu quero ir – Anavitória
Cold Water – Major Lazer ft. Justin Bieber & MO
Raspão – Henrique e Diego ft. Simone e Simaria
I’m Yours – Jason Mraz
Quem me dera eu te encontrar – Ari ft. Dom R, Play, Duvale e Tiankris
Hear Me Now – Alok, Bruno Martini ft. Zeeba 

Esses são meus vícios do momentos, galeris! Umas mais antiguinhas, outras mais recentes. De vez em quando me pegando viciando em música que já fui viciada tempos atrás Hahahaha Vocês também são assim? O que andam escutando?

Beeeijos,

Sigam-me os bons: Snapchat: nayrosolen ↠ Página do blog  ↠ Instagram

Deixe um comentário

